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Política de Trocas e Devolução

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

A MANIFESTAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVERÁ OCORRER EM ATÉ 07 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO, ATRAVÉS DO E-MAIL CONTATO@MITTONUTRITION.COM.BR.

NESTA MENSAGEM O CLIENTE DEVERÁ INFORMAR O MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO E AGUARDAR ATÉ 02 DIAS ÚTEIS, QUE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ENTRARÁ EM CONTATO RESPONDENDO À SOLICITAÇÃO.

PROMOÇÕES

PARA PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÃO, CASO SEJA NECESSÁRIA A TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, O VALOR CONSIDERADO SERÁ O PAGO PELO PRODUTO E NÃO O SEU VALOR ORIGINAL.

EXEMPLO: SE VOCÊ ADQUIRIU UM ITEM EM PROMOÇÃO POR R$ 100,00 MAS SEU VALOR ORIGINAL ERA DE R$ 150,00, O VALOR CONSIDERADO SERÁ O DE R$100,00.

COMO DEVO ENVIAR MEUS PRODUTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

A POSTAGEM DEVERÁ SER FEITA VIA AGÊNCIA DOS CORREIOS.

SE O MOTIVO DA TROCA FOR POR CONTA DE ALGUM DEFEITO OU SER UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, A MITTO NUTRITION IRÁ DISPONIBILIZAR UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM SEM CUSTO PARA O CLIENTE. SE O CLIENTE DESEJAR EFETUAR UMA TROCA QUALQUER, SEM MOTIVO, O CUSTO DE REENVIO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM: VOCÊ TERÁ QUE LEVAR O(S) PRODUTO(S) ATÉ UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS, NÃO HAVERÁ NENHUM TIPO DE RETIRADA EM SEU ENDEREÇO.

CASO TENHA RECEBIDO ALGUM PRODUTO COM DEFEITO OU DIFERENTE DO SEU PEDIDO, RECUSE A ENTREGA E ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO IMEDIATAMENTE ATRAVÉS DO EMAIL CONTATO@MITTONUTRITION.COM.BRENVIANDO UMA FOTO DO PRODUTO RECEBIDO. SE IDENTIFICAR O ERRO APÓS O RECEBIMENTO, NÃO VIOLE A EMBALAGEM DO PRODUTO E NOTIFIQUE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO. É NECESSÁRIO QUE O CLIENTE DEVOLVA O PRODUTO COM DEFEITO OU ENVIADO ERRADO PARA QUE O CERTO SEJA REENVIADO.

O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM ALTERAÇÕES, COMPOSTO DE DOCUMENTO FISCAL (DANFE – DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA), ACESSÓRIOS E BRINDES, SE HOUVER. É INDISPENSÁVEL QUE O LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE ESTEJA INTACTO, OU SEJA, SEM INDÍCIOS DE UTILIZAÇÃO OU MANIPULAÇÃO DO PRODUTO.

NÃO ACEITAREMOS PRODUTOS ENVIADOS EM ENVELOPES OU EMBALAGENS QUE DANIFIQUEM O MESMO, DESTA FORMA, CASO SEJAM RECEBIDOS EM DESACORDO, O CLIENTE SERÁ NOTIFICADO E RECEBERÁ A DEVOLUÇÃO DO ITEM EM SEU ENDEREÇO DE ENTREGA NOVAMENTE.

APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?

NOSSOS PRAZOS PARA TROCA PODEM VARIAR DE ACORDO COM O ITEM ADQUIRIDO E A LOCALIDADE DE ENTREGA DO PRODUTO. EM GERAL O PRAZO PARA QUE ESSA DEVOLUÇÃO CHEGUE NA MITTO NUTRITION É DE 10 DIAS ÚTEIS.

ASSIM QUE O PRODUTO CHEGAR EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, O PRAZO PARA ANÁLISE E LIBERAÇÃO DO PEDIDO DE TROCA EM NOSSO ESTOQUE É DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS.

APÓS ESTA DATA, O PRODUTO SERÁ ENVIADO E O PRAZO DE ENTREGA SERÁ O MESMO DO PEDIDO INICIAL.

POSSO ESCOLHER QUALQUER PRODUTO PARA TROCA?

ASSIM QUE O ITEM FOR RECEBIDO EM NOSSA SEDE, AVALIAREMOS AS CONDIÇÕES DO PRODUTO, BEM COMO O DEFEITO RELATADO.

EM ATÉ 07 DIAS, APÓS O RECEBIMENTO EM NOSSA SEDE, SERÁ GERADO UM VALE COMPRA NO VALOR DO PRODUTO, COM VALIDADE DE 30 DIAS CORRIDOS OU REALIZADA A TROCA CONFORME SOLICITAÇÃO, POR QUALQUER PRODUTO DA LOJA CONSIDERANDO O VALOR EXATO DO PRODUTO ADQUIRIDO.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A MITTO NUTRITION NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE TROCAR OU RESTITUIR PRODUTOS QUE APRESENTEM SINAIS DE USO OU VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL.

CONFIRA SEMPRE O PRODUTO AO RECEBÊ-LO.

CASO SEJA IDENTIFICADA QUALQUER DIVERGÊNCIA, INDÍCIOS DE USO, AUSÊNCIA DE MANUAL/ACESSÓRIOS OU VIOLAÇÃO DO PRODUTO, NÃO ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO E DEVOLVEREMOS O PRODUTO AO REMETENTE SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA.

QUALQUER PROBLEMA ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, ATRAVÉS DO CONTATO@MITTONUTRITION.COM.BR OU NO TELEFONE (51)3208-2900.

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